Você sabe quanto vale uma nota de 100 Reais? Vale 100 Reais! Não importa nas mãos de quem ela está, se é nova ou velha, se está dobrada ou amassada, limpa ou suja. Ela continua valendo 100 Reais.

Assim também somos nós. Cada um tem o seu valor e isso não lhe é tirado de forma alguma, independentemente de estar sadio ou doente, empregado ou desempregado, lutando ou descansando, caindo ou levantando.

Você conhece o seu valor e sabe fazer essa autoavaliação? Tenha a certeza de que você vale muito para muita gente, acredite! Pergunte-se a si mesmo e tente descobrir isso!

Você já se questionou porque se irrita tanto, às vezes, com algumas pessoas ou situações? Uma forma de saber essa resposta é perceber qual valor seu foi invadido, tocado, machucado ou desrespeitado, pois todas as vezes que isso acontece, reagimos de modo a defendê-lo.

Conhecendo os seus valores, você saberá ter mais autocontrole sobre seus atos e sobre os eventuais desafios que possa encontrar pela frente. E, no Coaching, existe uma ferramenta que ajuda o coachee a descobrir os valores que regem a sua vida.

Certa vez, ao atender um de meus clientes, ao final da sessão ele leu os seus valores e disse em alto brado: “Nossa, eu sou o máximo!”  Conhecer seus valores fez dele uma pessoa mais segura e determinada, e isso fez toda a diferença na sua vida a partir daquele dia!

Descubra os seus valores, você também, e seja muito mais feliz valorizando-se!

Saiba Mais Sobre

Ao longo da minha vida, alcancei sonhos, atingi metas e conquistei desafios pessoais e profissionais. Amo ajudar as pessoas e sempre fui muito procurada por ser acolhedora e ter palavras motivadoras e de bom senso. Sou Business and Executive Coach e, com essa profissão, posso realizar a minha missão de modo profissional e ajudar você a atingir a sua meta! Confira algumas histórias fantásticas de inúmeros objetivos conquistados como a incrível criação de uma Biblioteca em Luanda, na África, e a fundação de uma Associação que tem seu projeto implantado em 3 continentes (América do Sul e do Norte – Ásia – África), além dos depoimentos de quem já está conquistando resultados e atingindo suas metas mais ousadas.

Deixe um Comentário

Assuntos