Em tempos de crise, sempre há quem perde seu lugar ao sol. E isso se dá, muitas vezes, não por falta de mérito, competência ou comprometimento, mas pela já conhecida causa: corte de custos nas empresas.
Colaboradores maduros e seguros correm em busca de novas oportunidades e, como dizem por aí: se viram nos 30! Elaboram currículos e portfólios, batem de porta em porta, email`s mil… enfim, precisam sobreviver e nunca é tempo de parar.
Porém, muitos se veem perdidos e não sabem nem por onde começar, sentem-se inseguros para entrar no Mercado de Trabalho, enfrentar concorrentes, provas, entrevistas, avaliações e competições. Simplesmente, não é fácil!
Mas, ficar parado é o “pior negócio”, pois sem ação não existe reação. É preciso persistir e, persistir é fazer sem desanimar.
Porém, muitos preferem desistir, é mais fácil! Mas quem desiste nunca chega onde quer. Somente quem persiste chega lá! Segundo Charles Chaplin: “A persistência é o caminho do êxito”.
O Coaching é um processo de treinamento, de fortalecimento do autoconhecimento e de motivação que também ajuda o profissional para o desafio de entrar no Mercado de Trabalho ou se recolocar nele. Se você está nessa situação, tente, inove, experimente! Você vai se surpreender com os seus resultados!
Rachel Abdalla Coach
Saiba Mais Sobre

Ao longo da minha vida, alcancei sonhos, atingi metas e conquistei desafios pessoais e profissionais. Amo ajudar as pessoas e sempre fui muito procurada por ser acolhedora e ter palavras motivadoras e de bom senso. Sou Business and Executive Coach e, com essa profissão, posso realizar a minha missão de modo profissional e ajudar você a atingir a sua meta! Confira algumas histórias fantásticas de inúmeros objetivos conquistados como a incrível criação de uma Biblioteca em Luanda, na África, e a fundação de uma Associação que tem seu projeto implantado em 3 continentes (América do Sul e do Norte – Ásia – África), além dos depoimentos de quem já está conquistando resultados e atingindo suas metas mais ousadas.

Deixe um Comentário

Assuntos